Salvador
28°
nuvens quebrados
umidade: 78%
vento: 3m/s L
Máx 28 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Vitória conta com a sorte, vacila e cede empate ao Cruzeiro

No Barradão, o Vitória apenas empatou com o Cruzeiro. Precisando vencer, o Leão até chegou a sair na frente do marcador com David, de pênalti, mas cedeu o empate ao Cruzeiro, com gol de Alisson. Com o resultado, o Vitória chegou aos 40 pontos, um a mais que Sport e Ponte Preta, ambos com 39 pontos e dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Leão tem um confronto direto contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida será no domingo (23), às 16h (de Salvador), válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

O jogo

O Vitória iniciou bem a partida, com mais posse de bola e saiu na frente do placar com David. Dentro da área, a bola bateu na mão de Bryan e o árbitro Luiz Flávio de Oliveira assinalou a penalidade. O atacante Rubro-negro foi para bola e mandou para o fundo das redes cruzeirense: 1 a 0, Vitória.

Depois do gol, só deu Cruzeiro. O time celeste não conseguiu aproveitar as oportunidades e tomou as rédeas da partida. Aos 33 minutos, quase o gol de empate. Léo acertou a traves depois de receber cruzamento de Bryan. No lance seguinte, Henrique mandou uma bomba, a bola bateu na trave e entrou, mas a arbitragem não validou o gol. Antes do apito final, Elber ainda teve outra chance, mas a bola insistia em não entrar.

Com a vantagem no placar, o Leão voltou para o segundo tempo mais agudo e Tréllez teve a chance de ampliar o placar, depois de receber boa bola de David, mas a bola passou perto. O histórico da primeira etapa se repetiu: o Cruzeiro continuou mandando na partida e o Vitória encontrou dificuldades de criar. Aos 18 minutos, o lateral Bryan chutou bem, mas a bola parou no travessão, principal aliado Leão na partida.

O Vitória respondeu aos 28 minutos, novamente com David. Ele fez uma excelente jogada e tentou por cobertura, mas a bola foi para fora. Como diz o ditado, “água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”, o Cruzeiro chegou ao gol de empate. Aos 30 minutos, Alisson recebeu cruzamento de Bryan e mergulhou para fazer um belo gol e empatar a partida: 1 a 1. E terminou assim.

Foto: Divulgação/EC Vitória

Comentar

%d blogueiros gostam disto: