Salvador
26°
nuvens dispersas
humidity: 94%
wind: 1m/s W
H 28 • L 26
Weather from OpenWeatherMap

No Uruguai, Bahia busca classificação na Copa Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, na Fonte Nova, o Bahia vai até o Uruguai e enfrenta nesta quinta-feira (20), o Liverpool-Uru, em jogo que vale a classificação para a segunda fase da competição precisando reverter o placar.O Tricolor precisa vencer por um gol de diferença, desde que faça mais de um gol. Se vencer por 1 a 0 a decisão vai ocorrer na disputa de pênaltis.

E você vai acompanhar tudo aqui na maior rádio da Bahia na 740 AM, 102.5 FM ou pelo aplicativo Sociedade Play. A narração ficará à cargo de Espedito Magrini, os comentários de Pedro Sento Sé, as reportagens com Manuel Messias e o plantão esportivo com Rogério Alves.

Para o duelo, o treinador Enderson Moreira não confirmou o time que vai à campo, mas a tendência é que Guilherme perca a posição de titular no time. O mesmo acontecendo com o atacante Élber. Com isso, Shaylon e Ramires devem ser as novidades na equipe.

Bahia x Liverpool-URU, 1ª primeira fase da Copa Sul-Americana
Local e Horário: estádio Luís Franzini, Uruguai; 19h15 (de Salvador);
Time provável: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Artur, Eric Ramires e Shaylon; Gilberto