Salvador
27°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 7m/s E
H 27 • L 27
Weather from OpenWeatherMap

Procuradoria Geral do Estado abre vagas para alunos de pós em Direito

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia abriu 50 vagas para estágio de nível superior de pós-graduação em Direito no órgão. As inscrições serão realizadas de 3 a 7 de abril, por meio do site do Instituto Euvaldo Lodi. O candidato que quiser participar deve possuir graduação em Direito, e para ser admitido, deverá estar matriculado e cursando uma pós graduação também em Direito.

Das vagas oferecidas, 34 são para Salvador, 5 para Feira de Santana, 4 para Vitória da Conquista, 3 para Juazeiro, 2 para Itabuna, 1 para Barreiras e 1 para Teixeira de Freitas.  A bolsa auxílio está no valor de R$ 1.000 por mês, além do auxílio-transporte. A carga horária é de 20 horas semanais, sendo 16h destinadas às atividades práticas e 4h a eventos de capacitação.

A seleção será realizada com prova objetiva de Direito Constitucional, Administrativo, Processo Civil e Português, além de redação, a ser realizada no dia 23 de abril de 2017, em locais a serem previamente divulgados.

O termo de compromisso de estágio terá duração de 2 anos, sendo vedada a continuidade após o encerramento do vínculo estudantil com a instituição de ensino superior.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: