Salvador
29°
céu pouco nublado
humidity: 70%
wind: 4m/s ESE
H 29 • L 28
Weather from OpenWeatherMap

Bahia tenta levar vantagem para decidir contra o Carcará em Alagoinhas

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ECBahia

Na noite desta quinta-feira (21) Bahia e Atlético de Alagoinhas entram em campo na Arena Fonte Nova, em partida válida pelo jogo de ida do Campeonato Baiano, às 19h15 e você vai acompanhar a transmissão com a melhor equipe de esportes da Bahia. Narração de Fabrício Cunha, comentários de Pedro Sento Sé, reportagens de Marcos Valença e Wilton Matos e no plantão esportivo Rogério Alves.

O Tricolor da capital chega para partida embalado por ter conseguido garantir a vaga na fase seguinte do estadual, após vencer o Jequié, por 4 a 0, na última rodada da primeira fase da competição. Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Enderson Moreira não deve contar com o lateral-direito Nino Paraíba, que não se recuperou de contusão muscular. Por outro lado, o treinador terá o retorno do zagueiro Jackson, de volta após cumprir suspensão pela expulsão no jogo contra o Vitória.

Já do lado do Carcará, o técnico Arnaldo Lira não vai contar com o volante e capitão, Hércules e o meia Guto, ambos suspensos. Além dessas duas mudanças em virtude de punição, o treinador pode modificar o esquema tático, adotando o 3-5-2 para surpreender o time da capital baiana.

Provável Bahia: Douglas; Flávio, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber, Ramires e Arthur Caíke ; Fernandão (Gilberto). Técnico: Enderson Moreira.

Provável Atlético de Alagoinhas: Diego; Iran, Bremer e Túlio; Edcarlos, Fausto, Alessandro Azevedo, Leandro Sobral e Raldinei; Peixoto e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

Árbitro:  Marielson Alves Silva e Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e  Edevan Oliveira Pereira