Salvador
30°
algumas nuvens
umidade: 70%
vento: 4m/s L
Máx 29 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Bahia encara Santos com força máxima na Arena Fonte Nova

Após estreia com derrota no último domingo (15), diante do Internacional, o Bahia tem a chance de conquistar o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro – série A. O confronto deste sábado (21), contra o Santos, será diante do seu torcedor. Às 16h, na Arena Fonte Nova, o técnico pelo Guto Ferreira terá à disposição todos os jogadores. A equipe deverá ser formada por: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Grégore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Marco Antônio; Edigar Junio.

Já o adversário iniciou a competição com vitória diante do Ceará, no Pacaembu. O técnico Jair Ventura deve mandar a campo a mesma escalação que iniciou aquela partida, com a manutenção de Léo Cittadini e Jean Mota no meio de campo. Além disso, o atacante Bruno Henrique, recuperado de uma grave lesão no olho, foi liberado pelo Departamento Médico e vai ficar no banco de reservas. Com isso o peixe deverá ter: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol.

Bahia e Santos terá cobertura completa da Rádio Sociedade da Bahia AM740 (toda Bahia), FM102,5 (Salvador e região metropolitana), e FM88,5 (Remanso e região), além do site da emissora: sociedadeonline.com e o aplicativo oficial disponível para Android e IOS. A narração fica na voz inconfundível de Espedito Magrine, reportagens de Marcos Valença, Wiltom Matos e Rogério Alves – na torcida. Comentários de Pedro Sento Sé e plantão esportivo de Manuela Avena.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: