Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 73%
wind: 4m/s SE
H 25 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

NORDESTÃO: Bahia e Fortaleza duelam na Fonte Nova

Com a eliminação para o Paraná na Copa do Brasil de forma precoce, restou ao Bahia neste primeiro semestre a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano. O título nas duas competições devolveria ao torcedor a confiança na equipe, além de poder entrar com moral no Campeonato Brasileiro, que tem início em maio. E é isso que os comandados de Guto Ferreira tentará fazer nesta quarta-feira (22), às 21h45, na Arena Fonte Nova, contra o time alternativo do Fortaleza, em partida válida pela última rodada da primeira fase. Com 11 pontos e em primeiro no grupo B, o Tricolor de Aço já está classificado, mas precisa vencer para garantir uma das quatro melhores posições para obter vantagens nas quartas de finais: apenas o Sport está à frente do Esquadrão.

Para essa partida foram relacionados 21 jogadores. Ciente da necessidade de garantir vantagens e a possibilidade de fechar a primeira fase com a melhor campanha entre os oitos classificados, o técnico Guto Ferreira alerta para a necessidade de vencer o confronto de logo mais. “A situação de você poder decidir em casa, queira ou não queira, traz algum tipo de benefício”, comentou. A novidade na equipe fica por conta do retorno do lateral-direito Eduardo, que entrará no lugar de Wellington Silva. Desta forma, a provável escalação da equipe será: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane.

Arbitragem

O trio de arbitragem será paraibano. Apita o jogo Pablo dos Santos Alves, auxiliado por Tomaz Diniz de Araújo e José Maria de Lucena Netto.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: