Salvador
23°
nuvens dispersas
humidity: 73%
wind: 5m/s S
H 23 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

Faculdade promove caminhada sobre o Dia da Síndrome de Down

Fotos Públicas

Em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado nesta terça-feira (21), a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas, participa da 1ª Caminhada Happy Down, no próximo sábado (25), das 9h às 13h. A concentração acontece no Educandário Mariza Pitanga, em Vilas do Atlântico, e o trajeto vai até a praia, onde ocorre o projeto Praia Acessível, ao lado da Barraca da Gávea.

No local, serão desenvolvidas atividades recreativas, animações e alongamento com profissionais da academia Petersen. Além de dar visibilidade ao tema, a ação tem como objetivo mobilizar e chamar a atenção para a inclusão social das pessoas com síndrome de Down no âmbito pessoal, social e profissional, além de assegurar o respeito aos seus direitos.

A iniciativa, aberta ao público, será acompanhada por um mini trio elétrico e irá contar com as apresentações do cantor Isahias Sampaio, Luiza Bauer e da banda BondBoca. Para participar, é preciso doar 2 kg de alimentos não perecíveis que serão entregues a instituições de caridade. O evento é uma iniciativa da Federação Brasileira Cidadania (Febrac) e tem o apoio de Cacai Bauer, a primeira youtuber com síndrome de Down do país.

 

Serviço:

O quê: 1ª Caminhada do Dia Internacional Da Síndrome de Down – Happy Down

Quando: 25/3, das 9h às 13h

Local: Concentração – Educandário Mariza Pitanga – Chegada – Praia Acessível

 

Foto: Reprodução

One comment on “Faculdade promove caminhada sobre o Dia da Síndrome de Down”

  1. Jana Bauer

    A iniciativa é da Cacai Bauer, com realização da FEBRAC, Cacai Bauer, instituto mamassés e secretaria da juventude de Lauro de Freitas.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: