Salvador
23°
nuvens dispersas
humidity: 73%
wind: 4m/s SE
H 25 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

Ginásio que desabou estava interditado diz governo

A Secretaria da Educação (SEC) se posicionou sobre o incidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (22), quando a cobertura do ginásio do Colégio Estadual Odorico Tavares desabou, devido as fortes chuvas que castiga Salvador desde as primeiras horas da manhã. Em nota enviada à imprensa, a SEC informa que ninguém tem acesso ao local porque a área já estava interditada, além de confirmar que no momento do incidente não havia alunos na instituição já que os professores aderiram à paralisação nacional contra a Reforma da Previdência. Confira a nota na íntegra:

“Em relação ao incidente com a cobertura da quadra de esportes do Colégio Estadual Odorico Tavares, a Secretaria da Educação do Estado informa que:

– A área já estava interditada e ninguém tinha acesso ao local. Uma equipe do SOS da Secretaria está no Colégio para a vistoria.

– O processo de recuperação do espaço já foi aberto, inclusive, já foi realizada a licitação da Ata de Registro de preço para a manutenção de serviços de engenharia. A obra deve ser iniciada ainda no mês de abril.

– Não estava tendo aulas no colégio devido à paralisação nacional contra a Reforma da Previdência.

– Informa, ainda, que o ocorrido não irá alterar a rotina das atividades escolares.

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Secretaria da Educação do Estado da Bahia”

Comentar

%d blogueiros gostam disto: