Salvador
26°
nuvens dispersas
umidade: 69%
vento: 6m/s SL
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Rodoviários param atividades por 24h em Camaçari

Os rodoviários de Camaçari, pararam nesta quinta-feria (22), as atividades por 24h. Segundo o sindicato da categoria, 70% dos coletivos não estão circulando na cidade.

A paralisação ocorre em protesto a falta de fiscalização em combate ao transporte clandestino e também por conta da demissão de dois mil funcionários que teria ocorrido no ano passado.

Por volta do meio-dia, os coletivos ficaram parados em frente à prefeitura, o que deixou o trânsito congestionado no local. Os ônibus devem retornar à circulação normal somente amanhã (23).

Em nota, a prefeitura de Camaçari classificou a paralisação como precipitada. “Uma reunião com o governo estava marcada para as 9h da manhã, na Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), entre representantes do Sindrod – Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários – e o órgão. O superintendente Armando Yokoshiro destacou que os pontos colocados pelo sindicato estão sendo atendidos pelo governo municipal e que qualquer atitude só deveria ter sido tomada após a primeira rodada de negociação que não ocorreu, conforme combinado”, diz a nota.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: