Salvador
25°
chuva fraca
umidade: 100%
vento: 5m/s SL
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Vitória goleia Ferroviário e assume liderança do grupo B no Nordestão

O Vitória goleou o Ferroviário na noite desta quarta-feria (21), pela quinta rodada da Copa do Nordeste, por 4 a 1, no estádio Presidente Vargas. Com o resultado o Leão assumiu a liderança do grupo B com 10 pontos, o mesmo número do ABC, entretanto o Rubro Negro leva vantagem no número do gols marcados.

O jogo começou com mais de duas horas de atraso por conta do apagão que atingiu o Norte e Nordeste do país. O gerador do estádio também não funcionou, o que contribuiu para o retardo da partida.

O jogo

Os dois times atuaram sem seus jogadores principais, o Vitória por poupar os jogadores para a semifinal contra o Bahia de Feira e o Ferroviário pelo fato de jogar nesta quinta (22), pelo Campeonato Cearense.

O Leão foi para cima desde o início do jogo, mas só conseguiu marcar aos 22 minutos, Baumjohann cruzou na área e Denilson abriu o placar. O segundo gol veio aos 35, Pedro Botelho deu um belo passe para Baumjohann ampliar o placar, 2 a 0.

O terceiro gol veio aos 45 ainda do primeiro tempo e em grande estilo. Yago bateu falta no ângulo do goleiro Mailson, 3 a 0.

No segundo tempo o time baiano voltou em ritmo desacelerado e aos 14 minutos, Lucas descontou para os donos da casa. Aos 44 minutos do segundo tempo Luan foi derrubado na área, pênalti. Yago marcou o segundo dele no jogo e fechou a conta, 4 a 1.

Na próxima rodada o Vitória enfrenta o Globo-RN, no Barradão, as 21h45, da terça-feira e só não se classificará se for goleado pelo adversário.

Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: