Salvador
30°
algumas nuvens
umidade: 70%
vento: 5m/s L
Máx 29 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Buscando primeiro triunfo, Vitória encara o Atlético em Minas

Após vencer o Internacional nos pênaltis e avançar na Copa do Brasil, o Vitória volta suas atenções para o Brasileirão. Hoje, as 16h o time baiano enfrenta o Atlético Mineiro, no estádio Independência.

O Leão busca o primeiro triunfo na competição, já que na primeira rodada empatou com o Flamengo no Barradão. Para esta partida Mancini não contará com o volante Rodrigo Andrade que foi vetado pelo DM. A novidade é a volta do volante Fillipe Soutto.

FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x Vitória
Campeonato Brasileiro – 2ª rodada
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 22/04/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correia (RJ/Fifa) e oão Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Assistentes adicionais: João Ennio Sobral (RJ) e Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

Atlético-MG: Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Gustavo Blanco; Rómulo Otero, Luan; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Vitória: Caíque; Jeferson, Kanu, Ramon e Juninho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Rhayner; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

 

Transmissão: A equipe da Rádio Sociedade já está escalada e preparada para dar um show de transmissão a partir das 15H deste domingo (22). Na narração Toni Silva, nos comentários Cáscio Cardoso, na reportagem Wílton Matos e Manuela Avena e no plantão Rogério Alves.

Sintonize 102,5 FM/740AM e acompanhe a segunda rodada do Campeonato Brasileiro com a melhor equipe esportiva da Bahia. Você também pode acompanhar a partida através do aplicativo SOCIEDADEPLAY, disponível para sistemas Android e IOS, ou pelo nosso portal sociedadeonline.com.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: