Salvador
24°
céu pouco nublado
humidity: 94%
wind: 2m/s W
H 27 • L 26
Weather from OpenWeatherMap

CDL Jovem: Salvador terá Dia da Liberdade de Impostos

Foto: divulgação

Na próxima quinta-feira, 24, cerca de 17 estados do território nacional participarão da 11° edição do Dia da Liberdade de Impostos. Nesse dia, empresas dos mais variados segmentos eliminam os tributos e disponibilizam ao consumidor opções de compras sem valores tributários. A CDL Jovem, órgão integrante da CDL Salvador, se une à ação nacional, promovendo a conscientização sobre a ação e sobre a aplicação correta dos impostos em benefício da sociedade e a venda de produtos selecionados nas lojas participantes no Shopping Barra, no bar e restaurante SP 20 (Pituba) e na delicatessen Pane House (Posto Jardim dos Namorados)

A ação contará com campanhas nas redes sociais, panfletagem em cancelas e interior do Shopping Barra, além de divulgação de totens no local. De acordo com o presidente da CDL Jovem de Salvador, Alberto Filho, a ação busca conscientizar a população da alta carga tributária cobrada na comercialização dos produtos.

Participam da campanha de forma simultânea os estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, São Paulo e Santa Catarina. Somente em 2017 o brasileiro trabalhou 153 dias somente para pagar os tributos exigidos pelos governos federal, estadual e municipal.

SERVIÇO
O quê: 11° edição do Dia da Liberdade de Impostos
Quando: dia 24 de maio, quinta-feira
Onde: lojas do Shopping Barra, delicatessen Panehouse e bar e restaurante SP 20
Realização: CDL Jovem/CDL Salvador