Salvador
24°
algumas nuvens
humidity: 78%
wind: 2m/s E
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Vitória treina de olho no Atlético-MG; Yago está liberado para atuar

O Vitória tem um importante compromisso fora de casa neste domingo (24), às 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, quando vai enfrentar o Atlético Mineiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para esta partida, o técnico Vagner Mancini não vai poder contar com alguns atletas. O lateral-direito Caíque Sá sofreu uma lesão na coxa esquerda e está de fora. Além dele, o também lateral Juninho segue se recuperando de lesão no joelho.

Para completar a lista de desfalques, o Leão não terá Patric e Cleiton Xavier, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para a posição de Caique Sá, o treinador não tem outra opção a não ser improvisar. Ramon, que está atuando como volante, pode ser um provável substituto. Já na lateral-esquerda, as opções continuam sendo Thallysson e Geferson.

 

Efeito suspensivo, treino e viagem

Suspenso por dois jogos pelo STJD, o meia Yago está liberada para atuar contra o Galo. Ele havia sido suspenso por dois jogos em julgamento realizado na última segunda-feira (19), porém, o Vitória recorreu e o STJD concedeu efeito suspensivo. Nesta sexta-feira (22), em treinamento fechado, o time volta a trabalhar de olho na partida. A série de treinamentos será concluída no sábado pela manhã e no início da tarde, o time segue viagem para Belo Horizonte.

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: