Salvador
30°
algumas nuvens
umidade: 70%
vento: 5m/s L
Máx 29 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Em Minas, Vitória perde para o Atlético por 2 a 1

O Vitória perdeu a primeira partida no Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, o time baiano foi superado pelo Atlético Mineiro por 2 a 1. Ricardo Oliveira e Roger Guedes marcaram para o time mineiro e Gabriel marcou contra.

Mancini perdeu Juninho por uma lesão antes da partida começar, Pedro Botelho começou entre os 11 inicias. Aos 19 minutos, Ricardo Oliveira recebeu lançamento de Gustavo Blanco e abriu o placar. Ambos os times tiveram ainda chances no primeiro tempo, que terminou mesmo 1 a 0.

No segundo tempo o Leão começou melhor, Neilton fez uma grande jogada, e bateu próximo a trave. Aos 27, Kanu falhou na saída de bola, Ricardo Oliveira aproveitou e cruzou para Roger Guedes mandar para as redes.

Sem nada a perder o Vitória se lançou para o ataque e aos 41 minutos Alex Baumjohann subiu e dividiu com Gabriel, o zagueiro do time mineiro mandou contra, 2 a 1. Aos 47  a chance do empate, Denílson recebeu passe de Jeferson, que mesmo livre, bateu por cima do gol.

O Vitória volta a chave agora para a Copa do Brasil, quando na quarta-feira recebe o Corinthians, no Barradão, as 19h30.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: