Salvador
26°
nuvens dispersas
umidade: 74%
vento: 3m/s SL
Máx 26 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Oito pessoas morrem durante confronto na Rocinha

Confronto entre policiais do Batalhão de Choque e traficantes deixaram oito mortos na comunidade da Rocinha,no Rio de Janeiro, neste sábado (24). A Delegacia de Homicídios do Rio (DH) está investigando o caso.

No período da manhã, seis pessoas baleadas foram socorridas e levadas para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiram. Outros dois corpos foram transportados por moradores até a passarela que liga a favela à Vila Olímpica da Rocinha, onde permaneceram até a chegada da perícia.

A Polícia Militar havia informado a morte de sete criminosos após o confronto e a apreensão de um fuzil, sete pistolas e duas granadas. Os policias militares estão sendo ouvidos pela DH e as armas utilizadas no tiroteio serão apanhadas.

Ainda de acordo com a PM, a equipe do Batalhão de Choque foi atacada durante um patrulhamento de rotina. No entanto, os moradores postaram em redes sociais que desde o início da manhã a polícia estaria procurando o assassino do policial Filipe Santos de Mesquita, assinado no dia 21.

Com informações do Estadão Conteúdo

Foto: Google Maps

Comentar

%d blogueiros gostam disto: