Salvador
26°
nuvens dispersas
umidade: 69%
vento: 6m/s SL
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Rádio Sociedade da Bahia comemora 94 anos de história e tradição

94 anos. Essa é a idade que a Rádio Sociedade da Bahia completa neste sábado, dia 24 de março de 2018. Fundada em 1924, a emissora é uma das mais antigas em atividade no país e mais ouvida, também. Ao longo das mais de nove décadas de história, a emissora cresceu e hoje conta com uma programação moderna, aliando jornalismo, esporte e entretenimento que agradam crianças, jovens e idosos.

Além da tradicional sintonia AM740, a Sociedade entrou de vez na frequência FM com a 102,5 – para moradores de Salvador e da região metropolitana. Também a região e Remanso tem a oportunidade de acompanhar a programação na 88,5. Quem está longe, em outros estado ou país, também fica sabendo de tudo o que acontece na Bahia, no Brasil e no mundo por meio do aplicativo da Rádio Sociedade da Bahia, disponível para as plataformas Android e IOS, além de acompanhar por meio de áudio e vídeo no site da emissora: sociedadeonline.com.

Falando em site. A Rádio Sociedade tem uma equipe que atualiza todas as informações e deixa você sempre bem informado de tudo o que acontece. Lá você pode acompanhar tudo o que acontece em nosso estúdio principal, um dos mais bonitos e modernos do país.

Acompanha a programação, ao vivo, que inicia às 4h, com o Vamos Acordar até às 22h com o Futebol da Zorra. Nesse intervalo você ainda tem como opções ficar muito bem informado das 6h às 8h no Sociedade Urgente, comandado por Adelson Carvalho, e de 8h às 10h com o Balanço Geral – sob o controle de Raimundo Varela e João Kalil. Logo em seguida além de muita informação, você tem música e prêmios no Show da Manhã, com Mário Tito. Das 11h às 11h15, um breve intervalo para a novela polícia mais famosa do rádio brasileiro: é o Sociedade Contra o crime que entra em campo com o Jatobá, Massaranduba e Maricota, além das denúncias nas vozes de Cecéu e Zé Grilo.

Às 12h é a vez do Sport+ trazer todas as notícias do esporte profissional e amador. Às 13h é hora do Na Frequência trazer muito humor e mais música. 14h Adriana Silva entra em cena para o Show da Tarde e quem quer ficar de bem com a vida ainda estica um pouco mais para acompanhar Tainã Gama no Viva Bem. 17 o Esporte comanda mais uma vez as sintonias e às 18h e a vez da torcida do Bahia acompanha as informações exclusivas do Tricolor no Programa do Esquadrão.

Uma programação completa, para todos os públicos e gostos. Assim é a Rádio Sociedade da Bahia, 94 anos de história que não ficou no passado, sempre pensando no futuro. O aniversário é nosso e o nosso maior presente é você, ouvinte que nos acompanha e participa de todos os nossos programas. Aqui você tem voz e vez.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: