Salvador
24°
chuva fraca
umidade: 100%
vento: 5m/s LSL
Máx 25 • Mín 24
Weather from OpenWeatherMap

Vitória e Bahia de Feira definem uma das vagas para a final do Baianão

Dia de decisão. Assim Vitória e Bahia de Feira encaram a partida entre as equipes marcada para às 17h deste sábado (24) no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. O confronto é o segundo entre as equipes válido pelas semifinais do Campeonato Baiano.

O primeiro jogo, em Feira de Santana, terminou com o 1 a 1 no placar. O Rubro Negro joga por mais um empate para se garantir na grande final da competição, mas vai encarar um adversário que promete não facilitar as coisas. O Cancão de Fogo tem que vencer para estragar a festa de Leão.

O Vitória teve uma péssima notícia ao ter o pedido de recurso do efeito suspensivo negado pelo relator do STJD, Marcelo Lima. Com isso os atletas e o técnico Vagner Mancini, punidos na confusão do último Ba-Vi, terão que cumprir suas respectivas suspensões neste duelo.

À frente do time do Vitória estará o auxiliar Anderson Batatais, que ficou na partida de ida. Por conta da suspensão, ele não poderá contar com o zagueiro Kanu, o meia Yago e os atacantes Denilson e Rhayner. Além disso, André Lima, Bryan, Todinho e Josué estão no departamento médico e não têm condições de jogo até o momento.

Em contrapartida, o Leão conta com os retornos de Fernando Miguel, Uillian Correia, Fillipe Soutto, Nickson e Neilton, todos poupados na partida diante do Ferroviário, está válida pela Copa do Nordeste, além do meia Guilherme Costa, que se recuperou de uma lesão na coxa e deve figurar no banco de reservas.

Já o técnico Quintino Barbosa, do Bahia de Feira, conta com os retornos do lateral-esquerdo Cazumbá e do zagueiro Menezes, ambos devem começar a partida entre os onze iniciais. Para o Tremendão, o único resultado que interessa é a vitória, visto que o Leão tem a vantagem do empate.

Vitória e Bahia de Feira terá cobertura completa pela Rádio Sociedade da Bahia na sua AM740, FM102,5 – Salvador e região metropolitana -, além da FM88,5 – Remando e região. Narração de Toni Silva, reportagens de Wiltom Matos e Marcos Valença, além do comentário de Cáscio Cardoso, na torcida o simpático Rogério Alves e no plantão a voz feminina de Manuela Avena. Acompanhe, também, por nosso site: sociedadeonline.com.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: