Salvador
26°
nuvens dispersas
humidity: 74%
wind: 5m/s SE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Vitória leva virada do Londrina e perde 8ª na série B

Fotos: Gustavo Oliveira/Londrina EC

 

Depois de começar bem a partida contra o Londrina, no estádio do Café, o Leão abriu o placar com um golaço de falta de Felipe Gedoz. Mas não conseguiu segurar a vantagem e tomou o gol de empate aos 44 minutos da primeira etapa, depois de uma falha do goleiro Martín Rodríguez, que aceitou o chute de fora da área do atacante Anderson Oliveira. Mas o problema maior estava por vir. Aos dois minutos do segundo tempo, Dagoberto marcou o gol da virada do time londrino. E um minuto depois Anderson Oliveira marcou o segundo dele na partida e o terceiro do Londrina. Placar final Londrina 3 x 1 Vitória.

O Vitória entrou em campo com a seguinte formação: Martín Rodrígues, Matheus Rocha, Everton Sena (Bruno Bispo), Ramon e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes e Felipe Gedoz (Nickson); Ruy, Anselmo Ramon e Wallace (Thiaguinho).

Para o técnico Osmar Loss, o fator emocional foi fundamental para a falta de poder de reação do rubro-negro. “Realmente foi um segundo tempo muito pesado, emocionalmente nos abatemos. Isso já aconteceu antes, em outras partidas do Vitória. É uma coisa que precisamos corrigir”.

Essa foi a oitava derrota do Leão na série B que ocupa a 18ª colocação com apenas quatro pontos ganhos. O time volta a campo no próximo sábado, 27, às 16h30, no Barradão.