Salvador
29°
nuvens quebrados
umidade: 70%
vento: 5m/s LSL
Máx 29 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Vitória tenta manter boa sequência fora de casa contra o Atlético-MG

O Vitória ainda amarga a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, porém é o quarto melhor visitante da competição. A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini venceu cinco, empatou duas e perdeu quatro. Com 51,52% de aproveitamento, o Rubro-negro deve ir confiante diante do Atético-MG, neste domingo, às 19h, no estádio Independência (MG), válido pela 25ª rodada do certame.

O Vitória, de última hora, perdeu o goleiro Fernando Miguel, que se queixou de dores no pé durante o treino de sábado (23). Os médicos avaliaram que o atleta teve uma fascite plantar aguda. Caíque deve ser o titular do confronto. Outro desfalque é do lateral-direito Caíque Sá, que teve uma lesão muscular na última partida diante do São Paulo, além de Patric, que irá cumprir suspensão. Quem deve ir à posição é o meia Yago, e Ramon deve continuar como volante. Além disso, o Rubro-negro tem o retorno do volante José Welison, que fez cirurgia no joelho direito, e está disponível no banco de reservas.

Já o Galo tem o desfalque do lateral Marcos Rocha, que sofreu uma lesão no joelho direito no último confronto diante do Avaí. Quem deve entrar na posição é Alex Silva. Outra dúvida é se o zagueiro Leonardo Silva deve ir a campo, já que não treinou na última sexta-feira, mas segundo o departamento de fisiologia do clube, faz parte de uma programação agendada, já que ele está com a idade avançada. O volante Elias, que está suspenso, deve dar lugar ao meia Yago na equipe comandada pelo técnico Rogério Micale.

E a equipe show da Rádio Sociedade da Bahia AM740|FM102,5 fará a transmissão ao vivo, com a narração que emociona de Toni Silva; comentários de Cáscio Cardoso; reportagens de Wilton Matos e no plantão esportivo, Catarina Mattos.

Confira a ficha técnica: 

Clube Atlético Mineiro x Esporte Clube Vitória

Competição: Campeonato Brasileiro – 25ª rodada
Onde: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Quando: 24/09/2017 (Domingo)
Horário: 19h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Assistentes adicionais: André Luiz de Freitas Castro (GO) e Osimar Moreira da Silva Junior (GO)

Escalações:

Atlético-MG: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Yago; Valdívia, Cazares e Luan; Fred. Técnico: Rogério Micale.

Vitória: Caíque; Yago, Kanu, Wallace e Geferson; Ramon, Ullian Correia e Neilton; David, Kieza e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Foto: Divulgação|Maurícia da Matta|EC Vitória

Comentar

%d blogueiros gostam disto: