Salvador
29°
nuvens dispersas
umidade: 62%
vento: 7m/s SL
Máx 28 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Após 20 anos, Vitória enfrenta hoje (25) o Jequié; Você aposta qual placar?

O Vitória se reencontra após 20 anos com o Jequié neste domingo (25), às 17h, no Estádio Waldomiro Borges, na cidade do adversário, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O atual técnico Vagner Mancini terá para o duelo, o retorno de quatro atletas que foram expulsos no Ba-Vi: Bruno Bispo, Kanu, Denílson e Uillian Correia.

O goleiro Fernando Miguel, que foi poupado do jogo contra o Jacuipense, está de volta ao time. Já Rhayner sofreu uma lesão no joelho e terá que passar por cirurgia, enquanto o volante José Welison recebeu o cartão vermelho diante do Leão do Sisal e vai cumprir suspensão. O Vitória tem 13 pontos e ocupa a segunda colocação no Campeonato Baiano, enquanto o Jequié possui 10 e aparece em quinto.

Transmissão – A equipe da Rádio Sociedade já está escalada e preparada para dar um show de transmissão na tarde deste domingo (25). Na narração Toni Silva, nos comentários Pedro Sento Sé, na reportagem Wilton Matos e no plantão Manuela Avena. Sintonize 102,5 FM/740AM e acompanhe a transmissão com a melhor equipe esportiva da Bahia. Você também pode acompanhar a partida através do aplicativo SOCIEDADEPLAY, disponível para sistemas Android e IOS, ou aqui pelo nosso portal SociedadeOnline.

Lista de relacionados divulgada no portal oficial do Vitória:

Goleiros: Fernando Miguel e Caique
Laterais: Bryan e Pedro Botelho
Zagueiros: Walisson Maia, Kanu, Bruno e Ramon
Volantes: Rodrigo Andrade, Uillian Correia, Fillipe Soutto e Lucas Marques
Meias: Guilherme Costa, AlexanderYago e Jhemerson
Atacantes: Jonatas Belusso, Denílson, André Lima e Neílton

FICHA TÉCNICA

Jequié x Vitória
Campeonato Baiano – 7ª rodada
Local: Estádio Waldomiro Borges, em Jequié
Data: 25/02/2018 (domingo)
Horário: 17h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro de Rocha Matos (Fifa/BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)

Jequié: Léo Paredão; Getúlio, Railon, Weslley Rodrigues e Arnold Meveng; Prosper Koffi, Luis Henrique, Tity e Robert; Fabiano Ranke e Marcelo Pano. Técnico: Carlos Rabello.

Vitória:  Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan;  Ramon, Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago; Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Em 16 de março de 1997, o Leão venceu o Jequié por 4 a 0, com dois gols do tetracampeão mundial Bebeto, um de Agnaldo Capacete e outro de Humberto, no Barradão. Em caso de triunfo, o Leão pode retomar a liderança do Baiano, desde que a Juazeirense, líder do campeonato, tropece na sua partida, diante do Fluminense de Feira. Mancini relacionou 20 atletas para o confronto deste domingo.

Para você qual será o placar de hoje? Registra no comentário.

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: