Salvador
28°
algumas nuvens
umidade: 74%
vento: 4m/s LSL
Máx 27 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Em casa, sem 7 jogadores, Bahia enfrenta hoje (25) o Atlântico

Neste domingo, às 16h, o Bahia recebe a equipe do Atlântico, na Arena Fonte Nova, para a partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2018. O Tricolor vem de um triunfo diferente, conquistado após o Vitória – seu último adversário na competição – ter cinco jogadores expulsos e não ter o  número mínimo de atletas para o seguimento de uma partida. Já o Atlântico, perdeu em casa para o Jacobina.

Para o jogo o técnico Guto Ferreira não contará com sete jogadores, sendo quatro por suspensão (Vinicius, Lucas Fonseca, Edson e Rodrigo Becão), todos expulsos no último Ba-Vi, dois por terem sido poupados (Edigar Junio e Mena) e o goleiro Douglas, que foi vetado por conta de um corte no pé. Mesmo assim o treinador continua na sua formação atual (4-1-4-1), alterando apenas os atletas.

Transmissão – A equipe da Rádio Sociedade já está escalada e preparada para dar um show de transmissão na tarde deste domingo (25). Na narração Espedito Magrini, nos comentários Martinho Lélis, na reportagem Marcos Valença e no plantão Manuela Avena. Sintonize 102,5 FM/740AM e acompanhe a transmissão com a melhor equipe esportiva da Bahia. Você também pode acompanhar a partida através do aplicativo SOCIEDADEPLAY, disponível para sistemas Android e IOS, ou aqui pelo nosso portal SociedadeOnline.

 

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Atlântico- 7ª Rodada do Campeonato Baiano

Data: 25 de Fevereiro de 2018 – Domingo
Horário: 16h00, horário de Salvador
Local: Arena Fonte Nova
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Carlos Eduardo Bregalda Gussen

Bahia: Anderson, Nino, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Gregore, Elton, Allione, Zé Rafael e Élber; Kayke. Técnico: Guto Ferreira

Atlântico: Ferrari; Michel Tiago, Alan, Abdala e Magno; Vicente, Bida e Ramon; Meidson, Jone Chulapa e Vitinho. Técnico: Eduardo Bahia

Comentar

%d blogueiros gostam disto: