Salvador
30°
algumas nuvens
umidade: 70%
vento: 5m/s L
Máx 29 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Copa do Brasil: Vitória e Corinthians se enfrentam pelas Oitavas

Após perder para o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o Vitória vira a chave para outra competição. Na noite de hoje o Leão enfrenta o Corinthians, no jogo de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil, as 19h30, no Barradão.

Para esta partida, o técnico Vagner Mancini contará com os retornos de Juninho e Fillipe Soutto. O lateral-esquerdo deve ser a única mudança no time que enfrentou o Galo em Minas. Ele deve ganhar a vaga de Pedro Botelho.

Já pelo lado do Timão, o técnico Fabio Carille não contará com o recém-contratado atacante Roger pois já atuou pelo Internacional na Copa do Brasil e com o volante Renê Junior, que se machucou durante o treinamento essa semana.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X CORINTHIANS – Oitavas de final da Copa do Brasil

Data: 25 de abril de 2018, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Barradão
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Neuza Ines Back (Fifa-SC)

VITÓRIA: Caíque; José Welison, Kanu, Ramon e Juninho (Pedro Botelho); Uillian Correia, Willian Farias, Yago, Rhayner e Neilton; Denilson. Técnico: Vagner Mancini

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Henrique, Balbuena e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson. Técnico: Fábio Carille

Transmissão: A equipe da Rádio Sociedade já está escalada e preparada para dar um show de transmissão a partir das 18H desta quarta-feira (25). Na narração Espedito Magrini, nos comentários martinho Lélis, na reportagem Wílton Matos e Manuela Avena e no plantão Rogério Alves.

Sintonize 102,5 FM/740AM e acompanhe o jogo de ida da Oitavas de Finais da Copa do Brasil com a melhor equipe esportiva da Bahia. Você também pode acompanhar a partida através do aplicativo SOCIEDADEPLAY, disponível para sistemas Android e IOS, ou pelo nosso portal sociedadeonline.com.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: