Salvador
25°
nuvens quebrados
umidade: 100%
vento: 8m/s LSL
Máx 25 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

PM garante policiamento ostensivo durante os próximos dias

Em entrevista exclusiva ao Programa Show da Tarde, o porta voz da Polícia Militar da Bahia, Capitão Bruno Ramos, desmentiu boatos de que o policiamento ostensivo estaria suspenso devido à greve dos caminhoneiros. Em conversa com Tainã Gama e Adriana Silva, ele tranquilizou a população baiana e garantiu que o policiamento não será comprometido em nenhuma região do estado.

De acordo com o capitão, estudos já foram realizados e não há motivos para pânico. “O nosso departamento logístico está adotando todas as medidas possíveis para garantir o policiamento em todo o estado. Há reserva suficiente e não existe suspensão em nenhuma das nossas atividades”, afirma.

O porta-voz disse ainda que há um esquema especial preparado para os próximos dias, para que seja mantida a segurança da população. “Para poupar o uso de combustíveis, nós iremos empregar unidades de policiamento alternativas, como a cavalaria, motocicletas e até mesmo drones. Todos os nossos recursos serão utilizados para garantir a população toda a cobertura e segurança durante esses próximos dias”, garantiu.

Você confere a entrevista na íntegra logo abaixo:

Comentar

%d blogueiros gostam disto: