Salvador
27°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s ESE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Vitória vence Atlético no Independência e sai da zona da degola

O Vitória fez valer a sua forte campanha como visitante. Tendo em vista esta força, o Rubro-negro venceu o Atlético-MG por 3 a 1, no Estádio Independência, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, deixando o Z4. Os gols do Leão foram marcados por Neilton, Yago e Tréllez. Cazares fez o gol do Galo.

No primeiro tempo, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini tomou a dianteira aos dois minutos de jogo. Fillipe Soutto recebeu a bola na entrada da área e passou refinadamente para Neilton, que ficou cara a cara com o goleiro Victor e tocou na saída para abrir o placar.

O Atlético-MG seguiu em busca do empate e só conseguiu aos 17. Fábio Santos tocou para Fred, que fez o pivô e tocou de calcanhar para Cazares. O equatoriano invadiu a área e finalizou sem chance de defesa para Caíque.

Já na segunda etapa, o Vitória conseguiu o desempate aos 23. Após lambança de Leonardo Silva, Tréllez ganhou de Victor e tocou rasteiro para a pequena área, Neilton furou e Yago concluiu para o fundo das redes do arqueiro alvinegro. No apagar das luzes, Tréllez recebeu na entrada da área, e fechou o caixão do Galo, conseguindo os três pontos, saindo da zona da degola. Além disso, o técnico Rogério Micale acabou sendo demitido do clube mineiro.

Com o resultado, o Leão da Barra subiu para a 16ª colocação. O próximo confronto da equipe comandada por Mancini será também fora de casa contra o Botafogo, no próximo domingo (1º), às 11h, no Engenhão.

Foto: Divulgação|Bruno Cantini|Atlético-MG

Comentar

%d blogueiros gostam disto: