Salvador
26°
chuva fraca
umidade: 99%
vento: 6m/s L
Máx 27 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

VAR rouba a cena e Bahia perde para o Atlético-PR em Salvador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Atlético Paranaense se encontraram na noite desta quarta-feira (24), pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, e após alguns lances polêmicos o Furacão venceu pelo placar de 1 a 0. O Esquadrão pressionou e chegou a balançar as redes adversárias em duas oportunidades, no entanto, o árbitro de vídeo (VAR) anulou os dois gols.

Empurrado pelos 23.641 torcedores presentes nas arquibancadas, o Bahia se lançou ao ataque e pressionou o rival durante os primeiros 45 minutos. Aos 22, Clayton marcou um golaço de voleio, que foi anulado pelo VAR. O Tricolor seguiu com uma postura ofensiva mas não voltou a balançar as redes no primeiro tempo.

O Esquadrão não mudou a postura na volta do intervalo e, logo no primeiro minuto, Ramires marcou mais um gol. Entretanto, a arbitragem voltou a gerar polêmica na Fonte Nova. O árbitro Fernando Rapallini anulou o tento em uma breve conversa com o bandeirinha. A anulação do segundo gol jogou “um balde de água fria” no elenco Tricolor, que viu Pablo abrir o placar aos 21 minutos da etapa final.

Com o triunfo, o Atlético Paranaense leva a vantagem para o jogo da volta, podendo se classificar apenas com um empate. A partida será realizada no próximo dia 31, quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *