Salvador
24°
algumas nuvens
humidity: 78%
wind: 2m/s E
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Bahia se reapresenta de olho na partida contra o Coritiba

Depois de vencer o Grêmio por 1 a 0 na noite do último domingo (24), o Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (25), mas sem seus titulares, que receberam folga e retomam os treinamentos hoje. Em campo, os reservas participaram de um coletivo contra o time de juniores visando o próximo confronto contra o Coritiba.

Sob olhares do treinador Preto Casagrande, o time treinou com: Rafael Santos; Eder, Thiago Martins, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Feijão, Matheus Sales e Régis; Allione, Edigar Junio e Hernane. Na segunda parte da atividade, outros atletas como Wellington Silva, Everson, Jacques e Max ; Yuri, Ferrareis e Felipinho; Marco Antônio João Paulo e Júnior Brumado, foram testados.

Autor do gol diante do Tricolor Gaúcho, Rodrigão esteve no CT do Fazendão para realizar tratamento no tornozelo. Já o zagueiro Jackson realizou um treino físico. O lateral-esquerdo Armero fez um trabalho de reforço muscular, enquanto o volante Renê Júnior ficou na fisioterapia se recuperando de lesão.

A partida do próximo sábado (30) ganha o status de decisão. O próximo adversário é um concorrente direto na fuga do rebaixamento. Com 30 pontos, o Bahia subiu para 13ª posição, enquanto o Coritiba, derrotado por 3 a 2 pelo Botafogo no Couto Pereira, ocupa a 19ª colocação, com 27 pontos. Os times se enfrentam às 16h, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Comentar

%d blogueiros gostam disto: