Salvador
24°
algumas nuvens
humidity: 78%
wind: 2m/s E
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Vitória se reapresenta de olho no confronto contra o Botafogo

O elenco do Vitória se reapresentou nesta terça-feira (26), visando a partida contra o Botafogo, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão.

O técnico Vagner Mancini reuniu todo o elenco e conversou por um longo tempo com todos os jogadores, incluindo os que estão em recuperação no departamento médico. Após isso, os titulares na última partida foram liberados para fazerem um trabalho recuperativo e os reservas participaram de um coletivo em campo reduzido.

Através da assessoria de imprensa do Vitória, o doutor Marcelo Cortês explicou as situações dos jogadores que estão no departamento médico rubro-negro:

TODINHO:
“O atleta sentiu um estalo no joelho (esquerdo), numa bola disputada no treino. Ao girar com o pé preso, sentiu este estalo. Na avaliação preliminar, ele tem dor no ligamento colateral lateral. Faremos um exame de imagem na quarta, pela manhã, para sabermos se houve uma lesão. Só depois saberemos o tempo de recuperação”.

FERNANDO MIGUEL
“Fernando Miguel teve uma ruptura da fáscia plantar, por isso o motivo de termos tirado ele do último jogo. A evolução dele é satisfatória. Ele foi avaliado nesta terça-feira (26) e constatamos uma recuperação muito boa, com pouca dor e limitação. A fisioterapia fez um excelente trabalho com o jogador nos últimos dias. Continuamos avaliando, dia a dia, com uma previsão dele retornar aos trabalhos amanhã (quarta). Claro, ainda de forma limitada, sem o mesmo ritmo intenso. Ainda vamos avaliar a evolução para constatarmos se ele terá condição de jogo na próxima rodada”.

JUNINHO
“Uma recuperação muito boa. Ele iniciou hoje (quarta) a transição com o preparador Lucas Penha e vamos trabalhar para que o atleta se reintegre ao grupo na próxima semana”.

CAÍQUE SÁ
“Constatamos uma lesão muscular e hoje ele mostrou estar muito bem, fazendo uma corrida no campo. Em breve ele estará na fase de transição e estamos aguardando o exame de controle para definirmos o tempo para esta reintegração”.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: