Salvador
28°
nuvens quebrados
umidade: 78%
vento: 3m/s L
Máx 28 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Em jogo de seis pontos, Vitória encara Ponte Preta para sair do Z-4

Com o objetivo de sobreviver na Série A do Brasileirão, o Vitória terá um confronto direto neste domingo (26) diante da Ponte Preta, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O Rubro-Negro precisa buscar o triunfo a todo o custo, já que caiu momentaneamente para o Z-4, após o Sport vencer o Fluminense na tarde de ontem.

O técnico Vagner Mancini fez treinos fechados durante toda a semana e deixou mistérios nos “11” que entrarão em campo. Porém, duas novidades em relação a lista de relacionados são o retorno do lateral-direto Caique Sá, que cumpriu suspensão, e do volante Willian Farias, que se recuperou de uma grave lesão no joelho, mas deve ficar no banco de reservas.

No lado da Macaca, o volante Élton retorna ao time após cumprir suspensão, e também o zagueiro Rodrigo já está recuperado, e deve estar como titular no confronto. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista está na 18ª posição do Brasileirão.

A equipe de esporte Rádio Sociedade da Bahia AM740|FM102,5 vai transmitir ao vivo tudo o que acontece no jogo, com narração de Fabrício Cunha; reportagens de Marcos Valença; comentários de Cáscio Cardoso; e no plantão esportivo, Catarina Mattos.  

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro – 37ª rodada
Onde: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Quando: 26/11/2017 (Domingo)
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG/Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Assistentes adicionais:  Wanderson Alves de Souza (MG) e Jeferson Antônio da Costa (MG)

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Rodrigo, Luan Peres e Jeferson; Elton, Wendel (Fernando Bob), Danilo Barcelos e Léo Artur; Lucca e Léo Gamalho. Técnico: Eduardo Baptista.

E.C Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Geferson; José Welison, Uillian Correia, Yago e Neilton; David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini

Foto: Divulgação|Maurícia da Matta|E.C Vitória

Comentar

%d blogueiros gostam disto: