Salvador
25°
chuva fraca
umidade: 100%
vento: 3m/s L
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Na mira da Libertadores, Bahia busca triunfo contra Chape na Fonte Nova

Em busca da sonhada classificação para a Copa Libertadores da América, o Bahia tem a tarefa de conseguir o triunfo diante da Chapecoense, neste domingo (26), às 18h (horário de Salvador). A expectativa é de casa cheia na Arena Fonte Nova, já que o tricolor se despede do estádio este ano, que conseguiu só neste ano, 21 triunfos em 31 jogos em seu mando de campo. Cerca de 30 mil ingressos já foram vendidos, segundo a assessoria de imprensa do Esquadrão.

O técnico Paulo Cézar Carpegiani terá o retorno do volante Renê Junior, que cumpriu suspensão no último jogo diante do Sport, e deve entrar na equipe titular formando dupla na frente da zaga com Edson. Porém o Esquadrão não terá o volante Juninho, que sentiu uma lesão na coxa, assim como o zagueiro Lucas Fonseca, que segue aprimorando a parte física. O Tricolor está na 10ª posição, com 49 pontos.

Já a Chapecoense não sabe o que é perder desde a chegada do técnico Gilson Kleina. Em oito jogos, a equipe catarinense venceu quatro e empatou quatro. Kleina terá o desfalque do atacante Arthur Caike, que está suspenso, e deve ser substituído pelo lateral João Paulo, adiantado como meia. Quem deve voltar ao time titular é o meia Canteros e o atacante Wellington Paulista, após cumprirem suspensão. A Chape está na 12ª colocação, com 48 pontos.

E você não pode perder toda a cobertura completa da equipe show da Rádio Sociedade da Bahia AM740|FM102,5. Com narração de Espedito Magrini; reportagens de Fábio Gomes; comentários de Martinho Lélis; e no plantão esportivo, Catarina Mattos.

Confira a Ficha Técnica:

Esporte Clube Bahia x Associação Chapecoense de Futebol
Campeonato Brasileiro – 37ª rodada
Onde: Arena Fonte Nova, em Salvador
Quando: 26/11 (Domingo)
Horário: 18h (Horário da Bahia)
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes:  Cleberson do Nascimento Leite e Marcelino Castro de Nazaré (ambos de PE)
Assistentes adicionais: Gilberto Rodrigues Castro Junior e José Woshington da Silva (ambos de PE)

E.C Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson; Renê Júnior Allione. Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Chapecoense: Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno (Grolli) e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Luiz Antônio e Canteros; João Pedro e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

Foto: Divulgação|Marcelo Malaquias|E.C Bahia

Comentar

%d blogueiros gostam disto: