Salvador
29°
nuvens dispersas
umidade: 62%
vento: 7m/s SL
Máx 28 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

TJD nega pedido do Vitória e resultado do BaVi é mantido

O pedido de liminar do Vitória para reaver os pontos do BaVi foi indeferido pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Hélio Menezes, alegando que não cabia a Federação Bahiana de Futebol (FBF) alterar o resultado e sim o TJD.

O presidente mandou ouvir a FBF, ordenou que o Vitória emendasse a petição inicial para incluir o Bahia no polo passivo da ação e negou antecipação de tutela.

Com isso, o resultado do BaVi está mantido conforme regulamento geral de competições com vitória do Tricolor por 3 a 0 .

“A Federação Bahiana de Futebol tem que manter o resultado. A partida terminou em 1 a 1 e o Vitória se considera detentor de um ponto da partida e vai brigar por isso. Vamos protocolar um mandado de garantia no Tribunal para brigarmos por essa situação”, finalizou.

O Julgamento dos incidentes do clássico BaVi ocorre nesta terça-feira (27), a partir das 18h, no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA). No local serão julgados todos os denunciados pelo procurador Hermes Hilarião Neto.

Veja a decisão do TJD

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: