Salvador
26°
nuvens dispersas
umidade: 74%
vento: 5m/s LSL
Máx 26 • Mín 24
Weather from OpenWeatherMap

Para garantir a liderança do grupo, Vitória enfrenta o Globo-RN

O Vitória volta a campo na noite desta terça-feira (27), para atuar pela última rodada da Copa do Nordeste, onde enfrentará o Globo-RN. O jogo será no Barradão, as 21h45. O Leão está bem próximo da vaga e só não avançará a próxima fase se for goleado pelo adversário pela diferença de quatro gols.

O Leão briga pela liderança do grupo com o ABC, que enfrenta o Ferroviário, no Frasqueirão. Ambas as equipes tem o mesmo saldo de gols, porém o time baiano leva vantagem no número de gols marcados.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini poupou alguns jogadores, visando a final do campeonato baiano. São eles: Lucas, Juninho, Uillian Correia e Neilton. Além destes, Fernando Miguel, Bryan e André Lima estão no departamento médico e desfalcam a equipe.

Ficha Técnica:
Vitória x Globo-RN – Copa do Nordeste

Local: Barradão
Data: 27 de Março de 2018 (terça-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Vitória: Caíque; Cedric, Ramon, Walisson Maia (Bruno Bispo) e Pedro Botelho; Lucas Marques, Rodrigo Andrade, Yago e Luan; Alexander e Denílson. Técnico: Vagner Mancini

Globo: Rafael; Angelo, Negreti, jamerson, Renatinho Carioca. Reinaldo, Galiardo, Erick, Tiago Lima; Gedson e Alex Sandro. Técnico: Fernando Tonet

Transmissão: A equipe da Rádio Sociedade já está escalada e preparada para dar um show de transmissão a partir das 20h desta terça-feira 27(). Na narração Frabrício Cunha, nos comentários Cáscio Cardoso, na reportagem Wílton Matos e no plantão Rogério Alves.

Sintonize 102,5 FM/740AM e acompanhe o jogo da última rodada da primeira fase do Nordestão com a melhor equipe esportiva da Bahia. Você também pode acompanhar a partida através do aplicativo SOCIEDADEPLAY, disponível para sistemas Android e IOS, ou pelo nosso portal sociedadeonline.com.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: