Salvador
28°
algumas nuvens
umidade: 74%
vento: 3m/s LSL
Máx 27 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Interferência da família no relacionamento é pauta do Viva Bem

Quem nunca ouviu aquela famosa frase “ao se casar com alguém, casa-se também com a família”? E aquela outra, que diz que “família de namorado a gente não escolhe. Vem de brinde”? Essas são frases que parecem fazer sentido para muitos casais, onde o relacionamento e a família se confundem em apenas um.

É fato que a boa convivência com as famílias é um ponto bastante importante na vida de qualquer casal. Ser aceito pelos familiares do parceiro é o desejo de todos que pretendem viver uma história longa e feliz. No entanto, todo excesso é prejudicial. A participação exagerada da família pode invadir o espaço e privacidade do casal, causando discussões e desgaste na relação.

Para falar sobre a interferência da família no relacionamento, Tainã Gama recebeu hoje (27) o coach de relacionamento Sandro Felipe. Quer conferir como foi o programa desta sexta-feira? Clique aqui!

VIVA BEM vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 16h, na Rádio Sociedade da Bahia. Você também pode participar do nosso programa pelo Facebook e Instagram. Faça a sua pergunta através do telefone (71) 3486 3201 ou pelo WhatsApp (71) 9 9656-1025.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: