Salvador
23°
aguaceiros
humidity: 94%
wind: 6m/s SE
H 24 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

Morre cantor Gabriel Diniz em acidente de avião

Morre no  início da tarde de hoje (27), o cantor Cantor Gabriel Diniz , ele estava em um avião de pequeno porte que caiu  na cidade de Indiaroba em Sergipe.

Nesse fim de semana o cantor realizou um show na cidade de Feira de Santana na Bahia, através de suas redes sociais o cantor disse que “Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva obrigado pelo carinho galera.”

Na manhã de hoje o cantor pegou um voo no aeroporto de Salvador com destino a Alagoas onde iria comemorar o aniversário da noiva a psicóloga Karoline Calheiros que é hoje. Em demonstração de luto Karoline  desativou sua conta no Instagram.

O avião caiu num local  de difícil acesso, numa área de manguezal, além dele, outras duas pessoas, que estavam na aeronave, morreram. O avião onde eles estavam não tinha permissão para fazer táxi aéreo, podia fazer apenas pequenos deslocamentos.

Diversas personalidades do Mundo da Música, publicaram manifestações de luto. A cantora Simone da dupla Simone e Simara  divulgou em suas redes sociais  “Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava ! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele… eu te amo nego descanse em paz. ”

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes disse através do Instagram que “Não sei o que escrever. Que tristeza! Que sensação de que a vida pode ser muito injusta! Muito difícil enfrentar essa segunda-feira. Meu carinho e meus sentimentos à família de sangue e à grande família de fãs e amigos que ele construiu nos 28 anos de vida. ”

O cantor Wesley Safadão com quem Gabriel gravou uma música chamada “Quem chorava hoje rir” retirou a foto do perfil de suas redes socias em demostração de luto ao amigo com quem já dividiu o palco.

O cantor Gabriel Diniz tinha 28 anos de idade, nascido em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, mudou-se para João Pessoa na Paraíba nonde passou a infância e teve um maior contato com a música, formando uma banda com os colegas de escola.

Gabriel Diniz também foi um dos vocalistas da banda Cavaleiros do Forró, como cantor solo Gabriel tinha seis álbuns gravados, incluindo CD “Á Vontade” gravado pela Universal Music lançado em fevereiro de 2019. Gabriel Ficou bastante conhecido no pais após o sucesso gerado pela música “Jenifer” laçanda no final do ano passado.