Salvador
29°
nuvens dispersas
umidade: 62%
vento: 7m/s SL
Máx 28 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Vitória enfrenta Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil

O Vitória volta a campo na noite desta quarta-feira (28), para jogar pela terceira fase da Copa Do Brasil 2018. O Leão vai até Bragança Paulista, onde no estádio Nabi Abi Chedid, enfrenta o Bragantino, as 19h30.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá repetir o time que venceu o Jequié, Guilherme Costa sentiu uma lesão na coxa e desfalca o time.

Times prováveis:

Bragantino: Alex Alves, Ewerton, Guilherme Mattis, Lázaro e Fabiano; Adenilson, William Schuster e Vitinho; Gerley, Léo Jaime e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

Vitória: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Bruno e Pedro Botelho; Uillian Correia, José Welison [Ramon], Yago e Bryan; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini

Transmissão: Aqui na Rádio Sociedade você não perde nenhum lance deste confronto. A transmissão começa às 18h30, e continua pela internet no nosso portal sociedadeonline.com as 19h00. Toni Silva narra a partida, com comentários de Martinho Lélis, reportagem de Wilton Matos e Rogério Alves no plantão. Sintonize a 102,5 FM ou a 740 AM e acompanhe tudo sobre o jogo.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: