Salvador
29°
céu pouco nublado
humidity: 70%
wind: 4m/s E
H 29 • L 28
Weather from OpenWeatherMap

Com treino bastante intenso, Vitória se prepara visando o Náutico

O Vitória treinou com bastante intensidade na tarde de hoje, na Toca do Leão, visando o jogo de sábado (30) contra o Náutico. O treinador Claudio Tencati insistiu bastante no ajuste do setor ofensivo da equipe.  Na dinâmica proposta, ele parou vários lances para correção e instrução dos atletas na questão de posicionamento. Por ultimo, treinou cobrança de bolas paradas e finalização de jogadas.

Os jogadores Matheus Rocha, lateral direito, e Caíque, meia, fizeram um trabalho com o preparador Lucas Penha. Por outro lado, o zagueiro Gabriel Silva,  o atacante Maurício Cordeiro e o meia Felipe Garcia continuam se recuperando no departamento médico.

A equipe Rubro Negra volta ao treinamento nesta sexta-feira (29), pela manhã, e em seguida se concentra para o jogo decisivo contra o Náutico, que está marcado para sábado, às 16h, no Barradão. Para se classificar, o Vitória precisa vencer os pernambucanos e torcer por um tropeço do CRB ou Salgueiro. Com 6 pontos, o Vitória ocupa a 5ª posição no Grupo A da Copa do Nordeste, o Salgueiro ocupa a 4ª colocação, tendo a mesma pontuação do Vitória, porém, um triunfo a mais. O CRB é o 3º colocado com oitos pontos. O Náutico tem 14 e aparece na 3ª posição do Grupo B.

 

 

 

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória