Salvador
26°
nuvens quebradas
humidity: 69%
wind: 6m/s ESE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Vitória consegue empate heroico em Curitiba

Imagens: Coritiba FC

 

O Vitória empatou em 1×1 com o Coritiba no estádio Couto Pereira. O rubro-negro saiu atrás do placar após cobrança de falta de Juan Alano desviar em Everton Sena e morrer no fundo das redes. O gol do Coxa saiu no final da primeira etapa. No segundo tempo, aos 22 minutos, Lucas Cândido chutou forte de fora da área, a bola desviou no volante Matheus Sales, tirando o goleiro Muralha da jogada.

O Leão sofreu com as investidas do time paranaense e, em 3 momentos, contou com a ajuda da trave para não levar gols. O técnico Carlos Amadeu escalou o seguinte time: Martín Rodríguez, Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Lucas Cândido e Chiquinho; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon.

O empate deixou o Vitória na 16º colocação com 19 pontos, mas pode entrar na zona de rebaixamento caso o São Bento, que joga em casa, vença ou empate com o América Mineiro. O jogo será hoje, às 19h15, no estádio Walter Ribeiro.

O Vitória volta a campo na próxima sexta (30) contra o Botafogo-SP. O jogo será no Barradão, às 21h30. Para a partida, Amadeu não contará com o zagueiro Everton Sena, que recebeu o terceiro amarelo. No seu lugar deve entrar Bruno Bispo.