Salvador
30°
algumas nuvens
umidade: 70%
vento: 4m/s L
Máx 29 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Bahia encara Atlético-PR pelo Brasileirão

Às 16h, Bahia e Atlético-PR pisam no gramado da Arena Fonte Nova em busca de um resultado positivo no Campeonato Brasileiro da Série A. O Bahia vem embalado com dois triunfos, um pela Copa do Nordeste diante do Botafogo-PB, e outro diante do Santos, pelo Brasileirão. O adversário também vem de bons resultados. Após estrear com goleada por 5 a 1 diante da Chapecoense, o time arrancou um empate do Grêmio, em Porto Alegre e é um dos líderes da competição ocupando o 3º lugar.

Para esse duelo, o técnico Guto Ferreira terá os retornos dos laterais Nino Paraíba e Léo, do zagueiro Lucas Fonseca e do meia Zé Rafael, que não atuaram na partida do meio de semana. Por outro lado, ele não poderá contar com os zagueiros Tiago e Douglas, e o meia Marco Antônio, todos lesionados.

Já do lado paranaense, o técnico Fernando Diniz tem se destacado por montar um time de muita posse de bola e muita movimentação. Mas o comandante não poderá contar com os meias Camacho, suspenso, e João Pedro. Porém, o zagueiro Wanderson está recuperado de dores musculares e deve ser relacionado para a partida, assim como o meia Felipe Gedoz, que tinha ficado de fora dos dois últimos jogos.

Bahia e Atlético-PR tem cobertura completa da Rádio Sociedade da Bahia AM740 (toda Bahia) e FM102,5 (Salvador e região metropolitana). A narração fica por conta de Toni Silva. Comentários de Martinho Lélis e reportagens de Marcos Valença e Manoel Messias. Plantão com Rogério Alves. Além da AM e FM, você também poderá acompanhar no site: sociedadeonline.com e no aplicativo para Android e IOS.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: