Salvador
26°
tempo nublado
umidade: 100%
vento: 5m/s LSL
Máx 25 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Abertura da Bahia Farm Show 2018 foi adiado para 5 a 9 junho

Foto: divulgação

A Associação de Agricultura e Irrigantes da Bahia (AIBA), resolveu adiar o evento de abertura da Bahia Farm Show 2018, em decorrência a continuidade da greve nacional que dura nove dias. A abertura estava prevista para esta terça-feira (29).

A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), entidade organizadora da Bahia Farm Show, confirma nova data da feira que será de 05 a 09 de Junho, de terça a sábado da próxima semana. A mudança se fez necessária para garantir o conforto e a segurança comercial dos expositores, palestrantes e público em geral que ainda não conseguiram chegar à feira.

Por fim, a organização da Bahia Farm Show afirmar que os produtores rurais do oeste baiano apoiam o movimento dos caminhoneiros e a importância da luta pela redução dos preços dos combustíveis, por entender ser uma reivindicação comum ao setor agrícola. Contudo, reconhece que a greve não pode atrapalhar a realização da feira, pois o seu cancelamento implicaria em prejuízos incalculáveis à região do Matopiba (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia), tanto na parte econômica como na parte social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *