Salvador
24°
nuvens dispersas
humidity: 94%
wind: 3m/s SE
H 25 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Leão vence a Ponte de virada e conquista 2º triunfo consecutivo em casa

Imagens: ASCOM/ ECVitória

 

O Leão venceu a Ponte de virada por 2×1, no Barradão e agora está a um ponto de deixar a zona de rebaixamento. Com 10 pontos, o rubro-negro é o 17º colocado. O primeiro fora da zona é o Vila Nova com com 11 pontos conquistados.

Com objetivo de ter em campo um time mais focado na marcação, o técnico Osmar Loss tirou o meia Ruy e escalou o volante Lucas Cândido. O time não deixou de tomar pressão no início da partida, mas, desta vez, conseguiu reagir, virar o jogo e segurar as investidas do adversário. A Ponte saiu saiu na frente com um gol de Roger. O Vitória empatou com Chiquinho, depois de cobrança de falta e Felipe Gedoz fez o gol da viarada para alegria dos quase 5 mil torcedores que estiveram no Barradão. Todos os gols saíram no primeiro tempo.

O Vitória entrou em campo com: Martín Rodrígues, Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Chiquinho (Van); Baraka, Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Capa), Wesley (Ruy) e Anselmo Ramon.

O rubro-negro volta a campo nesta terça-feira (30), às 19h15, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O time catarinense é o 10º com 18 pontos ganhos.