Salvador
29°
céu pouco nublado
humidity: 66%
wind: 4m/s ESE
H 28 • L 28
Weather from OpenWeatherMap

SAC Móvel oferece serviços no estádio de Pituaçu

Ainda em comemoração aos 40 anos do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), o SAC Móvel também marca presença nas ações de celebração da data. Com isso, quem ganha o presente é a população baiana, que pode usufruir os benefícios do SAC Móvel neste domingo (31). A carreta vai estar em frente ao portão principal do estádio de Pituaçu, que, oficialmente, também leva o nome do ex-governador e fundador do hospital. O serviço funciona de 8h às 16h, com a distribuição de 250 senhas. As carteiras de identidade serão entregues em um prazo médio de 20 dias no SAC Paralela.

Já nas andanças pelo interior da Bahia, o SAC Móvel atende a cidadãos do município de Campo Alegre de Lourdes no mesmo dia, na rua da Liberdade, próximo à igreja da Matriz. A terceira carreta estará na cidade de Itanhém, no extremo sul do estado, também no domingo, dia 31 de março. O SAC Móvel oferece os serviços de emissão de carteira de identidade (primeira e segunda vias), CPF, e de certidão de antecedentes criminais, além de atendimento previdenciário para servidores públicos estaduais.

As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. Os serviços são gratuitos, com exceção da segunda e demais vias da carteira de identidade, que custa R$ 37,77. A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.