Salvador
30°
algumas nuvens
umidade: 70%
vento: 5m/s L
Máx 29 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Em busca do primeiro triunfo, Vitória enfrenta o América-MG

Buscando o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, o Vitória volta a campo na noite desta segunda-feira (30), para enfrentar o América-MG, no estádio Independência, às 20h. Com os resultados de ontem, o time baiano ocupa neste momento a 17 ª posição na tabela da competição.

Para esta partida o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho e o meia Nickson, que foram vetados pelo departamento médico do clube. As novidades ficam por conta das presenças dos novos contratados Lucas Fernandes e Wallyson entre os relacionados.

FICHA TÉCNICA

América-MG x Vitória
Campeonato Brasileiro – 3ª rodada
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Data: 30/04/2018 (segunda)
Horário: 20h
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

América-MG:  Jori, Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho (Wesley) e Serginho; Marquinhos, Aylon e Rafael Moura (Judivan). Técnico: Enderson Moreira

Vitória: Caíque, Jeferson (José Welison), Kanu, Ramon e Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Rhayner; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

Transmissão: A equipe da Rádio Sociedade já está escalada e preparada para dar um show de transmissão a partir das 19h desta segunda-feira (30). Na narração Espedito Magrini, nos comentários Martinho Lélis, na reportagem Wílton Matos e no plantão Rogério Alves.

Sintonize 102,5 FM/740AM e acompanhe o jogo da terceira rodada do Brasileirão com a melhor equipe esportiva da Bahia. Você também pode acompanhar a partida através do aplicativo SOCIEDADEPLAY, disponível para sistemas Android e IOS, ou pelo nosso portal sociedadeonline.com.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: