Salvador
27°
nuvens dispersas
umidade: 74%
vento: 4m/s L
Máx 27 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Bahia tentou contato com Roberto Carlos antes de Guto Ferreira

O embaixador do Real Madrid e ex-jogador do clube, o pentacampeão mundial Roberto Carlos poderia ter pintado no Bahia como treinador, no lugar que agora é ocupado por Guto Ferreira. O ex-lateral-esquerdo revelou ter recebido uma proposta para comandar o Tricolor. No entanto, por conta dos compromissos, ele não pôde aceitar o convite.

Aposentado desde 2012 como jogador, Roberto Carlos já treinou Sivasspor e o Akhisar Belediyespor, ambos da Turquia. Na Índia, teve uma rápida experiência como técnico e jogador do Delhy Dinamos.

Como atleta, Roberto Carlos marcou época no Real Madrid, onde atuou entre 1996 e 2007. No clube espanhol, ele é o segundo jogador estrangeiro da história com mais vitórias (302), atrás apenas do também lateral-esquerdo Marcelo. Na Espanha, foi tricampeão da Uefa Champions League.

O ex-atleta também teve passagens de destaque por Palmeiras, Inter de Milão, Fenerbahçe e Corinthians. Na Seleção Brasileira, marcou época com o título mundial em 2002. Disputou ainda as Copas de 1998 e 2006 como titular.

 

Foto: Divulgação

Comentar

%d blogueiros gostam disto: