Salvador
29°
nuvens dispersas
umidade: 74%
vento: 6m/s L
Máx 28 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Não serão permitidas entradas de garrafas de vidro em festa da virada

 

Garrafas de vidro, como as de champagne, estão proibidas na festa de réveillon realizada na Boca do Rio. A restrição, que será feita já nos Portais de Abordagem, é para evitar possíveis lesões dentro da arena de shows.

De acordo com o comandante da Região Integrada de Segurança Pública Atlântico,  coronel Francisco Kerjean Lopes, a orientação segue a mesma lógica das ações realizadas no carnaval de Salvador e que tem reduzido e muito o registro de crimes violentos em multidões.

“Infelizmente, nem todas as pessoas vão para a festa para se divertir e nós temos que nos adiantar e fazer o possível para evitar possíveis riscos”, explicou.

Outra orientação da PM diz respeito a levar bolsas e sacolas para o evento. Além de serem alvos mais fáceis para  os furtos, os itens demandam maior tempo  na avaliação durante a realização de abordagens, gerando filas.

” Também é importante que as pessoas tentem chegar mais cedo hoje, já que o fluxo será maior, evitando a aglomeração na chegada do evento”, destacou.

No total, três portais de abordagens estão espalhados ao redor da arena de eventos.

Foto: Alberto Maraux

Comentar

%d blogueiros gostam disto: