Digite sua busca

 

 

Futebol Notícias em destaque Sem categoria Trânsito

Em blitz, Bruno Henrique apresenta CNH que não consta no sistema; perícia analisa documento

O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, foi multado em uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, durante a madrugada deste sábado (29). Segundo informações do G1, além de se recusar a fazer o teste de bafômetro, o atleta apresentou uma carteira de habilitação de São Paulo, que não constava no sistema de informática do Detran do Rio.

Caso tenha apresentado habilitação falsa, Bruno Henrique será acusado e o crime pode resultar em até seis anos de reclusão para o jogador. Marcos Braz, dirigente do Flamengo, afirmou após a vitória do Flamengo sobre a Cabofriense que “Se na frente tiver algum problema, aí veremos o que aconteceu”

– Falei muito rápido com ele. Primeiro, deixar bem claro que a Lei Seca para todos nós é um excelente programa, é contundente, a população aprova. É muito importante para a prevenção dos acidentes. A gente teve um atleta que foi solicitada a parada, ele parou, fez o procedimento, entregou a carteira, a documentação do carro, não quis fazer o bafômetro, se sentia desconfortável, achava que estava no limite ali e posterior a isso aí foi avisado que havia um problema que não aparecia nos registros, na parte dos sistema. Foi à delegacia, fez os procedimentos normais. Está chateado, mas também está tranquilo porque fez todos os procedimentos legais e aguarda o que vai dar daqui para a frente.

Foto: Reprodução

    
 WhatsApp