Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador

Trânsito de Salvador sofre alterações neste domingo (1); confira

O tráfego de veículos na região da Orla, entre a Barra e Itapuã, é alterado  para a realização da Meia Maratona Farol a Farol, neste domingo (1). Outros eventos realizados na cidade também mudam o trânsito em outros bairros. Confira abaixo.

Meia maratona Farol a Farol

O estacionamento de veículos será proibido, a partir das 4h, nas seguintes vias: Rua José Augusto Tourinho Dantas, Rua Missionário Otto Nelson, Rua Capitão Melo, Alameda Praia do Camburiú, Av. General Severino Filho, Rua da Curva do Vinicius, Praça Vinicius de Moraes, Rua Farol de Itapuã, Rua Prof. Souza Brito (sentido Stella Mares), Rua Aristides Milton (sentido Stella Mares), Av. Octávio Mangabeira (sentido Itapuã).

A partir do mesmo horário, o estacionamento também será proibido na Av. Amaralina, Rua Marquês de Monte Santo, Rua Odilon Santos, Praça Brg. Faria Rocha, Rua do Meio, Praça Caramuru, Praça Colombo, Rua Guedes Cabral, Largo de Santana, Rua da Paciência (sentido Pituba) e Av. Oceânica (entre a Rua Dr. Artur Neiva/Cristo até a curva da Paciência).

O tráfego de veículos será interditado, com liberação progressiva após a passagem dos atletas, sentido Praia do Flamengo, na Rua José Augusto Tourinho Dantas (até o Homestay Paradise), Rua Missionário Otto Nelson, Rua Capitão Melo, Alameda Praia do Camburiú, Av. General Severino Filho e Rua da Curva do Vinicius, também a partir das 4h.

O desvio dos veículos será feito na Av. Octávio Mangabeira para Av. Dorival Caymmi, no sentido Stella Mares. A interdição será no sentido Stella Mares, na Rua Aristides Milton, Rua Prof. Souza Brito, Rua Farol de Itapuã e Praça Vinicius de Moraes.

Quem trafega pelo trecho interditado tem como opção de tráfego as avenidas Mãe Stella de Oxóssi e Alameda da Praia.

A interdição com liberação progressiva, também acontecerá na Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, entre o retorno situado após o Sesc–Piatã e o Largo da Sereia de Itapuã, entre o Jardim de Alah, e o retorno após o Sesc – Piatã.

Os veículos em geral, que circulam pelo trecho interditado, com destino a Itapuã, terão como opção de tráfego a Rua Artur de Azevedo Machado e as Avenidas Tancredo Neves e Luís Viana (Paralela).

Haverá interdição na faixa da direita da Rua Marquês de Monte Santo, da Praça dos Jangadeiros, das avenidas Amaralina e Octávio Mangabeira (até o Restaurante Cubanakan). Será feito um desvio de tráfego no mesmo horário, no Largo da Mariquita, sentido Itapuã, em direção à Rua do Meio.

Também haverá interrupção gradual do trânsito na Rua da Paciência (sentido Itapuã, no trecho entre a Rua Eurycles de Matos e o Largo de Santana), Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo (até o Largo da Mariquita) e Rua Odilon Santos.

O mesmo ocorre na Av. Oceânica (entre a Rua Dr. Artur Neiva/Cristo até a curva da Paciência), com compartilhamento sempre na à direita, sentido Barra, entre o Largo do Camarão e a Rua José Sátiro de Oliveira. No sentido Itapuã, entre a Rua Morro do Escravo Miguel e Avenida Adhemar de Barros e sentido Barra, entre a Travessa Bartholomeu de Gusmão e a Curva da Paciência.

Motoristas que trafegam pelo trecho interditado terão como opção de desvio, no sentido Rio Vermelho-Barra, a Rua Eurycles de Matos, Av. Anita Garibaldi, Rua Adhemar de Barros, Rua N e Rua Professor Sabino Silva. Já em direção a Ladeira da Barra/ Ondina, há a opção de trafegar pela Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Burnier, Largo do Chame – Chame, Av. Centenário.

Quem vai da Av. Cardeal da Silva com destino ao Rio Vermelho pode acessar a Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina), Rua Eurycles de Mattos e Av. Anita Garibaldi.

Carreata no São Caetano

A carreata para divulgar a reinauguração da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, no bairro de São Caetano vai interromper o trânsito a partir das 8h, nas seguintes vias: Rua Engenheiro Austricliano (Saída Capela Nossa senhora das Graças – São Caetano), Largo do Tanque, Rua do Viaduto dos Motoristas, Rua 26 de Dezembro, Av. Afrânio Peixoto, Rua Aterro do Joanes e Rua Cabo Verde (Chegada na Prainha do Lobato).

Parada LGBT no Subúrbio

A Parada LGBT no Subúrbio de Salvador interditará o trânsito das 15h às 21h, na faixa à direita, da Rua Dr. Eduardo Dotto (saída na Praça João Martins), Largo Almirante Tamandaré, Av. Afrânio Peixoto, Rua Osvaldo Devai e Praça da Revolução (chegada).

Procissão em Narandiba

Para a procissão, a interdição progressiva do trânsito será a partir das 17h, em uma faixa de tráfego da Rua Águas Cristalinas (saída na Igreja São Francisco de Assis), rotatória e Av. Edgard Santos (chegada na Igreja Católica Santa Mônica).

Desfile na Liberdade

A partir das 15h, o tráfego de veículos será interdito progressivamente nas seguintes vias: Largo do Guarani (saída na Paróquia Menino Jesus de Praga), Estrada da Liberdade e Largo da Soledade (chegada).

Feira no Canela

Uma feira de orgânicos muda o trânsito progressivamente na Rua Pedro Lessa, das 6h às 15h.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X