Digite sua busca

 

 

Bahia Brasil Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Trânsito é alterado na Orla de Ondina para obra de requalificação

O motorista que trafega pela Orla de Salvador deve ficar atento as alterações que foram feitas no trânsito entre os bairros de Ondina e Rio Vermelho, por conta de obras de requalificação. As mudanças serão feitas no trecho que compreende o Largo das Gordinhas em Ondina até a curva da Paciência no bairro do Rio Vermelho que terá fluxo exclusivo para a Barra.

Com a mudança, o motorista que vem da Avenida Oceânica em direção ao Rio Vermelho, deverá acessar as Avenidas Adhemar de Barros e Garibaldi, e a Rua do Canal, para voltar a acessar a orla.

A mudança é temporária e deve durar cerca de seis meses. Quem acessar a Vila Matos pela Avenida Garibaldi não poderá seguir para o Rio Vermelho, pois a saída da Travessa Bartolomeu de Gusmão terá sentido único para a Barra.

Investimentos – Estão sendo injetados nesta obra pelo menos R$ 26 milhões. As intervenções na Orla de Ondina inclui um trecho de 2,6 km entre a Praça Orungan (em Ondina) e o Sukiyaki (Rio Vermelho) e incluem a implantação de ciclovia, requalificação de praças, alargamento de passeio, implantação de iluminação em LED e de guarda-corpo.

 

CONFIRA MAIS DETALHES NO VÍDEO:

 

 

    
 WhatsApp