Digite sua busca

 

 

Destaque ECVITORIA Esporte Futebol

Com desfalques importantes, Vitória enfrenta o Sport nesta quinta-feira

O Vitória está pronto para encarar o Sport, nesta quinta-feira (3), em jogo marcado para as 21h30 na Arena Fonte Nova. No último treinamento o técnico Geninho focou bastante no trabalho de orientação de posicionamento dos jogadores, tanto no setor defensivo quanto no ofensivo. A atividade foi finalizada com o tradicional rachão recreativo, e em seguida foi divulgada a lista de 23 jogadores convocados para a partida.

Para este compromisso o Leão da Barra tem desfalques importantes. O volante Baraka, diagnosticado com lesão na parte posterior da coxa e o goleiro Ronaldo, que sofreu um trauma no cotovelo no penúltimo treinamento, foram vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o zagueiro Everton Sena, que se recuperou de contusão, está de volta a equipe e pode pintar como titular. O meia Ruy e o lateral direito Van, que foram poupados no treino de terça-feira, estão à disposição do treinador.

No momento o Vitória ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro da Série B, com 25 pontos. O Sport é o 3º colocado com 44 pontos.

CONVOCADOS PARA A PARTIDA:

Goleiros: Lucas Arcanjo, Martin Rodriguez;
Laterais: Capa, Chiquinho, Matheus Rocha, Van e Wellisson;
Zagueiros: Bruno Bispo, Dedé, Everton Sena, Ramon e Zé Ivaldo ;
Volantes: Gabriel Bispo, Lucas Cândido, Léo Gomes e Rodrigo Andrade;
Meia: Felipe Gedoz e Ruy;
Atacantes: Anselmo Ramon, Eron, Felipe Garcia, Jordy Caicedo  e Wesley.

 

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X