Digite sua busca

 

 

Bahia Bahia Cidades Destaque Notícias Notícias em destaque Polícia

Jovem de 20 anos desaparece após show em Barreiras

Kaio Felipe Quinteiro, estudante de 20 anos, está desaparecido desde a madrugada do dia 2 de agosto, após um show na cidade de Barreiras, que teve como atrações os cantores Gusttavo Lima e Marília Mendonça.

Durante a festa, o jovem estava acompanhado de amigos e familiares, mas, de acordo com o seu irmão, Keliton Quinteiro, eles se separaram no final. Ao notar que jovem não voltou para a casa, a família iniciou as buscas. Eles tentaram registrar o desaparecimento de Kaio, mas foram orientados a esperar 24h, então o boletim só foi feito no sábado (3).

A família suspeita que o desaparecimento do jovem tenha ligação com um suposto relacionamento que ele tinha com uma garota comprometida. Segundo o irmão Keliton, ele havia conhecido essa moça através das redes sociais e tinha combinado de se encontrar com ela na festa, mas descobriu que ela namorava um homem mais velho.

Kaio, que é da cidade de Ibotirama, mora em Barreiras para estudar. Na madrugada do desaparecimento, ele estava usando uma camisa social branca e uma calça preta.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X