Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Futebol Notícias Notícias em destaque

Com reforços relacionados, Vitória finaliza preparação para encarar líder Cuiabá

O Vitória encerrou a preparação para a partida contra o Cuiabá, neste sábado, às 16h30, no Barradão, e o técnico Bruno Pivetti conta, teoricamente já com dois reforços no elenco. O lateral Leandro Silva, anunciado na quarta-feira (2) teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode ser escalado pelo treinador. Já o atacante Ewandro, também relacionado, aguarda somente a liberação e pode estrear pelo rubro-negro.

Nas atividades desta sexta dividia em três partes, o elenco realizou um treino físico e tático. Pivetti aproveitou para corrigir posicionamentos ofensivos e defensivos num treinamento de bolas paradas.

Após os trabalhos em campo, o comandante rubro-negro comentou sobre o momento de oscilação da equipe – o Leão possui dois triunfos, quatro empates e uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Nós temos uma sequência grande de jogos, temos a questão da pandemia de quatro meses parado, um calendário extremamente atípico, naquilo que os jogadores estão usualmente acostumados. E agora nós temos que dar volta nisso para conquistar uma solidez de desempenho e que também os resultados favoráveis acompanhem esse bom desempenho, que nós desejamos ter ao longo da competição”, disse.

O Vitória terá quatro desfalques para a partida. Sem poder contar com os laterais Rafael Carioca e Van, além do zagueiro Mauricio Ramos e o atacante Alisson Farias, a equipe também não terá o volante Lucas Cândido, vetado por conta de dores no tornozelo.

LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Ronaldo e César

Zagueiros: Wallace, João Victor e Gabriel Furtado

Laterais: Jonanthan Bocão, Leandro Silva, Thiago Carleto, Leocovick

Volantes: Guilherme Rend, Fernando Neto, Rodrigo Andrade, Jean e Gerson Magrão

Meias: Marcelinho e Dudu

Atacantes: Léo Ceará, Vico, Mateusinho, Eron, Jordy Caicedo, Junior Viçosa e Ewandro*,

*O clube segue aguardando publicação do nome do atleta no BID

Confira entrevista completa do técnico Bruno Pivetti:

    
 WhatsApp