Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte

Vitória empata e se complica na luta contra o rebaixamento

Imagens: @pietrocarpioficial

 

O Vitória começou bem o jogo contra o Sport, na última quinta-feira (03), na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B. O Leão abriu o placar ainda no primeiro tempo com Anselmo Ramon, que aproveitou o rebote do goleiro Maílson, após um belo chute de Van. Na segunda etapa, Léo Gomes aproveitou uma falha da defesa do time pernambucano, tocou para Wesley, que marcou o segundo gol rubro-negro.

Mas o time de Geninho não soube aproveitar a vantagem. E viu o atacante Guilherme, de fora da área, acertar um chute na gaveta e diminuir a diferença e, já nos acréscimos, acabou sofrendo o gol de empate com Pedro Carmona, após cobrança de falta. Resultado ruim para o rubro-negro, que segue na 18ª colocação com 26 pontos ganhos.

Agora o time se prepara para enfrentar o Oeste, na próxima terça (8), às 20h30, no Barradão. O técnico Geninho não poderá contar com o artilheiro da equipe com cinco gols, Anselmo Ramon, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o treinador ganha mais dois reforços, o lateral esquerdo Thiago Carleto e o lateral direito Jonathan Bocão, recém contratados. Ambos já estão regularizados.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X